Conheça o Luizinho

Em dezembro de 1998 recebi a noticia já esperada, com a falência da empresa a qual fazia parte, o desemprego! Passei os próximos 60 dias pensando... - O que fazer? Veio a idéia então de fazer o que mais gostava nos tempos que trabalhei em João Pinheiro, noroeste de Minas Gerais: fazer churrasco, reunir amigos e tomar cerveja geladinha. Para isso se tornar comercial pensei primeiro em uma churrasqueira que não fosse simples lata com carvão. Consegui através de um amigo de Santa Mônica (ES) um carrinho de churrasco que ia se tornar um “Talismã” em minha vida. O segundo passo foi vender churrasco na esquina da minha casa, sendo conhecido por toda vizinhança como o filho do Dr. Ary e Dona Maria Luiza! Talvez o maior obstáculo por mim enfrentado!

O terceiro passo foi esperar a data certa, já que nesse período estava ocorrendo a ‘Quaresma’. Passado o período da quaresma foi feito o primeiro teste na garagem de casa com meus pais, irmãos, Carol e meu compadre Rodrigo. O dia “d”, 05 de abril de 1999 foi crucial para o início desta nova fase em minha vida. Desde o primeiro dia optei por trabalhar com carnes de primeira e o temperinho caseiro. Fiz 23 espetos, que foram vendidos das 17h às 21h da noite. No segundo dia fiz 35 espetos vendidos das 17h às 19h, no terceiro dia 85 espetos e assim por diante. O número de espetos só aumentava e a clientela também. Passados sete meses já consegui alugar uma garagem na Rua Cuiabá, o que me fez aposentar as caixas de isopor, usadas para vender cerveja, refrigerante e água. Esta garagem foi o período de maior confraternização dos amigos do bar Churrasquinhos do Luizinho.

Sempre com muita harmonia entre os freqüentadores. Em agosto de 2004 passei para uma loja de 55 m2 na Rua Turquesa, onde negocio prosperou mais, com mais equipamentos e funcionários para atender a clientela. Lá passamos mais cinco anos de muita luta e alegrias. Em 2009 a mudança para um novo endereço foi inevitável. No dia 5 de abril de 2009 fizemos 10 anos e mudamos para novas instalações, na Av. Francisco Sá, 197, Prado, onde contamos com espaço maior, playground, banheirinho infantil, banheiro masculino e feminino, área maior de churrasqueira e vários balcões. Mantendo a mesma humildade, qualidade, dedicação, filosofias de atendimento e serviço. Estaremos sempre esperando por você, seus familiares e amigos! Venha fazer parte desta nossa Grande Família!

Um grande abraço. Luizinho

Comemore a sua festa no espaço do Luizinho! Entre em contato e faça já a sua reserva!

O Luizinho

Em dezembro de 1998 recebi a noticia já esperada, com a falência da empresa a qual fazia parte, o desemprego! Passei os próximos 60 dias pensando... - O que fazer?

Conheça +

Cardápio

São 15 anos no mercado com a mesma qualidade do primeiro ano 1999. Os espetos são produzidos diariamente, com carnes frescas, por uma equipe qualificada e competente.

Confira!